Descubra as vantagens de instalar sua empresa no Aeropark

Tempo estimado: 2 minutos

Cada vez mais empresas estão percebendo as vantagens de se instalarem em uma área industrial estruturada. Essa mudança pode favorecer o crescimento da empresa, melhorar a infraestrutura das operações e gerar mais oportunidades. A Cidade Criativa Pedra Branca acaba de lançar o Aeropark -um empreendimento comercial completo para o seu negócio.

O que é uma área industrial?

É uma área preparada para receber indústrias e seus fornecedores de produtos e serviços. Áreas industriais têm uma infraestrutura desenhada para atender esse tipo de empreendimento e fornecer as utilidades necessárias na escala que eles demandam.

Geralmente, ficam localizadas fora do centro das grandes cidades, de maneira que as indústrias instaladas ali tenham espaço suficiente para se desenvolverem.

Atualmente, as áreas industriais também devem atender a uma série de requisitos referentes à proteção do meio ambiente.

Quais são as vantagens de se instalar em uma área industrial?

A primeira vantagem é a certeza de que a sua empresa terá a infraestrutura adequada. Galpões, vias, redes de energia, gás e água e sistemas de segurança já estão presentes numa área industrial e são entregues às empresas participantes quando elas começam a fazer parte do conjunto, você não terá que se preocupar em providenciar todos estes itens.

Aliado a isso, seu negócio estará próximo a outros empreendimentos comerciais e industriais e você poderá estreitar as relações com seus parceiros e até mesmo firmar novas parcerias. Quando fornecedores e clientes ficam instalados próximos uns aos outros, a logística é simplificada e o networking fortalecido.

Dessa maneira, optar por instalar sua empresa em uma área industrial significa otimizar seus negócios e facilitar a expansão da empresa. Em vez de atuar em um local despreparado, sua empresa terá o terreno certo para crescer e prosperar.

O que é o Aeropark e por que ele é uma excelente opção?

O Aeropark é o novo empreendimento comercial da Cidade Criativa Pedra Branca. Com lotes empresariais, comerciais, industriais e de serviços a partir de 623 m² e possibilidade de construção de até 4 pavimentos. O Aeropark conta também com lotes para hangares a partir de 893 m², acesso direto à pista de Aeroclube de Santa Catarina via Taxiway e uma escola de aviação. A primeira etapa será entregue no primeiro semestre de 2018.

A excelente localização do Aeropark é outra importante vantagem, com endereço na cidade de São José, ele está próximo das rodovias BR-101 e SC-282 — ao lado do futuro Anel Viário, que contribuirá muito para o acesso a cargas — e próximo também do aeroporto. O local ainda fica ao lado do Aeroclube de Santa Catarina e permite acesso via jato executivo, fretar aeronaves e receber clientes.

O Aeropark terá dois acessos: um por São José e um por Palhoça via Cidade Pedra Branca. A área está totalmente integrada à Cidade Criativa Pedra Branca e os negócios poderão usufruir de toda a infraestrutura gastronômica, de comércio e serviços já concentrados na área. Também poderão se integrar a outros negócios, como espaços de co-working, universidade, incubadoras e empresas de tecnologia.

Portanto, o Aeropark Pedra Branca é a união perfeita entre infraestrutura e integração com outros negócios. Sua empresa terá bastante espaço para crescer, ao mesmo tempo em que terá excelentes rotas de transporte e uma rede completa de comércio, alimentação, serviços, moradia e capacitação para seus funcionários.

E então, sua empresa está pronta para fazer parte de uma área industrial e unir forças com outros negócios para crescer ainda mais rápido? Visite a página do empreendimento e preencha o formulário para receber mais informações!

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *