Escritório e Showroom Pedra Branca agora no Atrium Offices

Tempo estimado: < 1 minuto

O showroom de vendas e a sede administrativa da Pedra Branca estão de endereço novo a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de setembro. Ambos estarão no edifício criativo e inovador Atrium Offices, a mais nova entrega da empresa, localizado na Praça Central do Passeio Pedra Branca, em Palhoça.

O novo showroom de vendas, projetado pelo arquiteto Giovani Bonetti, está localizado na frente do Hippo. O local apresenta uma proposta criativa, com uma recepção mais leve, menos formal, uma vitrine impactante, e bastante aconchego no atendimento ao cliente.

Além das maquetes, painéis de vídeo (videowall) ajudam a contar a historia do empreendimento, e acompanhar os produtos a venda.

A sede administrativa da Pedra Branca também ganhou um ambiente confortável e colorido, seguindo a proposta inovadora do Atrium Offices. O novo local está localizado no térreo, em frente ao auditório.

“Essa é a nossa terceira mudança nos últimos seis anos. Acreditamos na energia e atmosfera que o Atrium proporcionará aos seus usuários! Um ícone da pedra branca” destaca Renato Ramos, Gerente de Negócios da Pedra Branca.

O espaço até então ocupado pelo showroom e sede administrativa passa a ser utilizado por uma grande empresa, trazendo um bom numero de funcionarios. O telefone se mantém o mesmo – (48) 3086 9700.

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *