Aeropark atinge 50% das vendas em seis meses e projeta segunda etapa para 2017

Tempo estimado: 2 minutos

Direcionado aos segmentos empresarial e aeronáutico, o empreendimento surpreendeu por registrar aumento de empresários que querem se instalar em Palhoça, chegando a marca de 65% das vendas.

A localização e o projeto inovador do Aeropark fizeram do lançamento do empreendimento um sucesso de vendas no segundo semestre deste ano. A Pedra Branca alcançou em dezembro a margem de 50% das vendas e outro dado importante é que desse total, 65% foram para empresários que vão instalar suas empresas, o que irá impactar em geração de emprego.

Inicialmente, as buscas pelos empreendimentos da Pedra Branca eram maior por parte dos investidores, e o Aeropark retratou uma realidade nova, como aponta o diretor executivo Marcelo Gomes: “Nossos esforços nos últimos seis anos foram concentrados em fomentar a economia do bairro. Mostrar aos empresários que eles deveriam investir aqui e que os atores do nosso ecossistema como o Inaitec, Unisul, IFSC, Tecnopark, Impact Hub, iLAB, Agetec, entre outros, iriam trazer movimento e vida. E isso aconteceu. Atualmente, circulam diariamente no bairro cerca de 23 mil pessoas entre moradores, estudantes e trabalhadores. E nossa meta é alcançar 80 mil. Com a entrega do Atrium Offices, em setembro, finalizamos a primeira etapa, que envolveu os empreendimentos que contornam os quatro lados da Praça Espelho D’Água. O Aeropark retrata este segundo momento da Pedra Branca, assim como o Pátio Civitas. Hoje os empresários querem trazer suas empresas para a Pedra Branca para fazer parte do que construímos aqui”.

Guilherme Granzinolli, diretor de operações da empresa Invictus, é um dos empresários que adquiriu alguns lotes no Aeropark e que a partir de julho de 2018, quando a primeira etapa do empreendimento será entregue, irá construir sua sede e levar toda sua operação para o loteamento. “O que nos atraiu foi o conceito, que apresenta um formato moderno, planejado e, principalmente, por estar integrado às facilidades do bairro Pedra Branca”, destaca Guilherme.

Segunda etapa

O próximo passo é planejar para 2017 a segunda etapa de vendas do Aeropark, o que irá incluir um novo lançamento comercial envolvendo os corretores, as estratégias de marketing e várias outras ações. “Vale destacar que em meio a um ano economicamente instável, registramos mais de 42 mil m² de área de lotes vendidos. E parte desse sucesso está atrelado ao fato de ser um projeto inovador. Os lotes com hangares é uma novidade em Santa Catarina.  Nossa negociação com o Aeroclube incluir que nossos clientes terão uma classe especial entre os sócios do clube, pagando uma taxa mensal competitiva de associado,  não tendo custo  por pouso e decolagem, dúvida muito comum entre os clientes”, ressalta Renato Ramos, Gerente de Negócios da Pedra Branca.

O empreendimento

O Aeropark é um loteamento empresarial e aeronáutico, localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis (SC). Com lotes a partir de 623 m², tem estrutura para quem quer construir ou investir em lotes para empresas , comércios, serviços e indústrias. Um dos diferenciais é que dos mais de 300 lotes, 44 são destinados a construção de hangares integrados ao Aeroclube de Santa Catarina, com pista homologada de 900 metros e abastecimento próprio de combustível; além da possibilidade de fretar aeronaves os clientes estarão ao lado da escola de aviação do aeroclube.

Saiba mais em www.aeroparkpedrabranca.com.br

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *