Lazer ao ar livre: conheça o Passeio Pedra Branca

Tempo estimado: 4 minutos

Imagine um lugar onde a cultura e o lazer fazem parte do dia a dia das pessoas, com uma variedade gastronômica e diversas opções para compras e serviços. Este é o Passeio Pedra Branca. Leia até o fim para saber mais!

Tempo de leitura: 03 minutos.

O Passeio Pedra Branca é uma referência de projeto urbanístico inovador que aderiu à arquitetura social para proporcionar bem-estar aos moradores, frequentadores e visitantes. Localizado no bairro Cidade Criativa Pedra Branca, município de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), o endereço é um lugar de convivência, onde as pessoas podem morar, trabalhar, estudar e se divertir em harmonia com a natureza. 

Neste artigo, nós vamos te contar tudo sobre as áreas de lazer e serviços oferecidos no Passeio Pedra Branca. Continue a leitura!

Onde fica o Passeio Pedra Branca? 

Localizado no bairro planejado Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça, Santa Catarina, o Passeio Pedra Branca é um local que reúne as principais opções de gastronomia, lazer e serviços para você ter boas experiências em um só lugar! 

Por estar localizado em um bairro planejado, o Passeio Pedra Branca compõe um ambiente inovador que oferece qualidade de vida e bem-estar para quem trabalha, estuda, mora e visita o bairro.

Passeio Pedra Branca, um lugar pensado para as pessoas  

De fato, o Grupo Pedra Branca prioriza ambientes familiares. Por isso, o Passeio Pedra Branca foi projetado pensando no conforto e na segurança do pedestre.

Esse conceito é o primeiro dos 10 princípios norteadores do projeto de um bairro planejado, que foram o pilar para todas as decisões estruturais e culturais do espaço.

Gastronomia única 

Já imaginou, curtir uma bela paisagem enquanto desfruta de uma experiência gastronômica única? Aqui no Passeio Pedra Branca isso é possível. Temos uma variedade de restaurantes com uma alta diversidade de cardápios, para você e a sua família escolherem a melhor opção que agrada a todos!

Tem para todos os gostos! As opções se dividem entre: doces e salgados, opções de almoço e jantar, cafés e cafeterias – e o melhor: tudo isso a poucos metros de distância.

Além de uma gastronomia variada, no Passeio Pedra Branca você também encontra espaços para diversão ao ar livre, onde as crianças podem brincar em segurança e os adultos descansar em contato com a natureza.

A união entre a natureza e os espaços urbanos planejados dentro do conceito do Novo Urbanismo é a principal vantagem de escolher o nosso espaço como o ambiente para o seu lazer. Isso porque aqui você tem o melhor dos dois mundos a um passo de distância! 

Muito mais que lazer: conheça os serviços oferecidos no Passeio Pedra Branca

Sempre pensando no seu conforto e em oferecer praticidade acima de tudo, os serviços presentes no por aqui são para facilitar o seu dia a dia. Aqui você encontra: farmácia, loja de bicicletas, salão de beleza, supermercado, loja de roupas, além de áreas diversificadas e vivas, cheias de vitalidade e surpresas, bem pertinho dos seus momentos de lazer.

Um serviço inovador por aqui é o Impact Hub. O espaço direcionado para coworking é muito confortável, tecnológico e moderno para realizar reuniões e trabalhar com qualidade de tempo e espaço. Uma das principais vantagens desse espaço é a possibilidade de networking e o desenvolvimento de novos negócios através de novas conexões.

No quesito cultural, buscamos trazer atrações de qualidade para compor a agenda de apresentações do Passeio Pedra Branca. Além disso, também somos comprometidos com eventos criativos e interativos em datas comemorativas.

No blog exclusivo do Passeio Pedra Branca, você pode conferir relatos de todos os eventos que aconteceram por aqui e se preparar para estar presente nos próximos! Aproveite seus dias de lazer no melhor ambiente familiar da Grande Florianópolis.

Hospedagem criativa no Passeio Pedra Branca: conheça o Atrium Studios

Se você está pensando em visitar a Grande Florianópolis por um tempo curto ou longo, fique ligado nessa novidade por aqui!

O Atrium Studios by Xtay é uma opção inovadora de hospedagem na Pedra Branca. A parceria firmada entre o Grupo Pedra Branca com Proptech Xtay transformou o empreendimento comercial Atrium Office em estúdios incríveis para hospedagem. 

Principalmente por estar integrado ao Passeio, ao se hospedar no Atrium Studios, é possível usufruir de toda estrutura de um ecossistema criativo e inovador, que integra hospedagem, lazer e trabalho com mais de 50 opções entre gastronomia, lojas e serviços.

Quer ser hóspede do Atrium Studios by Xtay? Prepare-se para contar com a facilidade digital e sinta-se seguro com fechaduras digitais. Afinal, o empreendimento oferece o que há de mais moderno do ponto de vista de tecnologia em acomodação, como o uso de celular para abertura de portas, por exemplo.

Venha nos visitar!

Aqui no Passeio Pedra Branca você irá desfrutar de dias incríveis, repletos de momentos de lazer e cultura. Estamos prontos para te receber!


Quer saber mais? Acesse o site do Passeio Pedra Branca! Esperamos te encontrar por aqui. Até mais!

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *