FEIRA DE ARTESANATO PEDRA BRANCA REUNIU 30 ARTESÃOS NA QUINTA-FEIRA, DIA 21/01

Tempo estimado: < 1 minuto

Os trinta artesãos que compõem a Feira de Artesanato Pedra Branca se reunirão na quinta, dia 21 de janeiro, na primeira edição do ano. O público pode conferir as diversas peças artesanais através das mesas que foram montadas na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca, em Palhoça, entre 16h e 21 horas.

Entre as peças expostas estavam roupas infantis, customizadas e de bailarinas; patchworks variados; bonecas de pano; bijuterias; semi joias; diversos tipos de laços; móveis de demolição; colchas de fuxicos; mosaicos; peças de olaria; petecas; aromatizadores; sabonetes decorativos e perfumados; incensos naturais; quadros; crochês; fantoches; decorações em feltros; biscuit; livros infantis; além de comidas da roça e outras variedades gastronômicas como pão de mel, licores e mel.

A Feira

A Feira de Artesanato Pedra Branca é composta por 30 artistas artesãos e a maioria (70%) é de Palhoça. Idealizada pelas artistas Heloisa Hilda Coelho e Margarete Espezim, a feira existe desde 2014 e já faz parte do calendário oficial de eventos do bairro Pedra Branca. Em média é realizada duas vezes ao mês. A próxima edição está agendada para o dia 28 de janeiro.

Mais informações através da página no Facebook “Feira de Artesanato Pedra Branca”

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *