FEIRA DE ARTESANATO PEDRA BRANCA VAI REUNIR MAIS DE MIL PEÇAS NO PRÓXIMO SÁBADO (12/12)

Tempo estimado: < 1 minuto

A feira ocorrerá das 13h às 20 horas na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca, em Palhoça, e 30 artesãos prepararam diversos itens natalinos

A partir das 10 horas do próximo sábado, 12 de dezembro, será dada início a mais uma edição da Feira de Artesanato Pedra Branca. A ser realizada na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca, em Palhoça, a feira seguirá até as 18h30, com mais de mil peças produzidas por 30 artesãos.

“Será uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca de decoração natalina, pois a grande maioria preparou muitas novidades relacionadas ao tema”, aponta Heloisa Hilda Coelho, uma das coordenadoras da feira. Outras peças também serão expostas, como roupas infantis; trabalhos em MDF; patchworks variados; bonecas de pano; bijuterias; semi joias; diversos tipos de laços; móveis de demolição; colchas de fuxicos; mosaicos; peças de olaria; petecas; aromatizadores; sabonetes decorativos e perfumados; incensos naturais; quadros; crochês; fantoches; decorações em feltros; biscuit; livros infantis; além de comidas da roça e outras variedades gastronômicas como pão de mel, licores e mel. Os preços são bem democráticos, variando de R$ 2 a R$ 1.500,00, e a organização aceita cartão de crédito e débito.

A Feira e os artesãos

Cerca de 30 artesãos fazem parte da Feira de Artesanato Pedra Branca, sendo a maioria (70%) de Palhoça. Idealizada pelas artistas Heloisa Hilda Coelho e Margarete Espezim, a feira existe há dois anos e já faz parte do calendário oficial de eventos do bairro. “Pelo menos duas vezes por mês realizamos encontros, que têm excelente aceitação do público. É uma forma de valorizar os artistas envolvidos, inclusive economicamente”, destaca Margarete. As próximas edições já estão agendadas: 19/12, das 10h às 20h. Ambas na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca.

Mais informações através da página no Facebook “Feira de Artesanato Pedra Branca”

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *