Festival de Inverno inicia 8 de julho no Passeio Pedra Branca

Tempo estimado: 2 minutos

A partir do próximo dia 8 de julho até 31 de agosto o Passeio Pedra Branca realiza a 2ª edição do Festival de Inverno. Todas as mais de 40 lojas estarão participando da campanha cujo objetivo é promover descontos acima de 30% em gastronomia e compras. Cada loja terá sua oferta válida em um dia determinado da semana. As ofertas poderão ser conferidas através de um Guia de Descontos e um hotsite desenvolvidos especialmente para esta ação.

O Guia e o hotsite vão destacar as ofertas por áreas de consumo. Na Gastronomia, por exemplo, em sua grande maioria, as promoções serão aplicadas diariamente, sobretudo, de quarta a domingo. Já em Compras, os dias são bem alternados e as ofertas variam conforme os serviços e produtos. O Guia impresso será distribuído em toda as lojas do Passeio Pedra Branca, no showroom da Pedra Branca, localizado no hall do Edifício Atrium, em alguns “atores do ecossistema” como Inaitec e Impact Hub Continente, e em vários outros pontos de Palhoça. Outra possibilidade é consultar a versão digital através do hotsite www.festivaldeinvernopasseio.com.br

Chefs de Rua Arraiá

O final de semana que dará início a abertura do Festival, também será marcado por mais um Chefs de Rua. A oitava edição do maior festival gastronômico urbano de Palhoça será realizado domingo, dia 9, das 11h às 19 horas no entorno da Praça Espelho D’Água, no Passeio Pedra Branca.

Esta edição, que será temática – Chefs de Rua Arraiá –, faz parte da programação do Festival de Inverno e irá reunir cerca de 20 operações, sendo 4 choperias e 18 food trucks com pratos doces e salgados. O evento também irá apresentar ao grande público outras atividades e atrações musicais com a banda Erva Rasteira – formada por um trio e nativa de Florianópolis, sua essência é tocar forró desde 1999; e a DBregas Drama Band , com um repertório bem variado com clássicos da MPB dos anos 60, 70 e 80.

Festival Gastronômico

E para encerrar a 2ª edição do Festival de Inverno, o Passeio Pedra Branca já está preparando um Festival Gastronômico. Trata-se do dia “D” que irá reunir todas as ofertas apresentadas ao longo dos mais de 50 dias do Festival de Inverno. Entre 11h e 18 horas, do dia 27 de agosto, todos os lojistas vão apresentar suas ofertas. Uma ótima opção para um domingo agradável e com bons preços.

Acompanhe mais informações sobre a 2ª edição do Festival de Inverno, bem como todas as atividades que farão parte do cronograma, através do hotsite do evento www.festivaldeinvernopasseio.com.br

SERVIÇO

O que: 2ª edição do Festival de Inverno Passeio Pedra Branca

Período: 8 de julho a 31 de agosto

Horário: durante o horário de funcionamento dos lojistas. Confira aqui.

Local: em todas as mais de 40 lojas instaladas no Passeio Pedra Branca

Ofertas e outras informações: www.festivaldeinvernopasseio.com.br

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *