Moradia por assinatura: entenda como funciona modelo inovador de hospedagem

Tempo estimado: 2 minutos

Serviços de moradia por assinatura é a mais recente novidade do mercado imobiliário. O modelo inovador de hospedagem criado por startups facilita e desburocratiza o aluguel de apartamentos mobiliados, decorados e equipados com eletrodomésticos e outros serviços para locação descomplicada de um ímóvel pronto para se hospedar ou morar.

Planejado para atender novas necessidades de moradia, o formato é ideal para quem busca a moradia por assinatura para ter maior mobilidade na escolha de um local para morar em um determinado período e contando com um padrão de hotel.

A startup de tecnologia para hospedagem Xtay, aposta em estadias de curta e longa duração (short and long stay), com cerca de 200 apartamentos ofertados em São Paulo, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Considerada uma das empresas de design solution mais inovadoras do País e uma empresa de automação e IoT que está fazendo história ao permitir a gestão de aluguéis 100% contactless. Por meio do aplicativo próprio, disponível na Apple Store e Google Play, os hóspedes acessam as áreas comuns do prédio e a porta do seu apartamento.

Atrium Studios by Xtay é um exemplo de modelo inovador de hospedagem. A parceria do Grupo Pedra Branca com a Proptech Xtay, resultou na transformação do empreendimento comercial em estúdios para hospedagem para oferecer o melhor da casa e o melhor do hotel no mesmo endereço. 

Cada detalhe das acomodações da Atrium Studios by Xtay foram planejados para que os hóspedes se sintam em casa, mantendo o conforto de um hotel. Vale ressaltar que as moradias do Atrium Studios by Xtay são pet friendly, aceitam que os locatários tragam seus animais de estimação para este novo conceito de aluguel. 

Atrium Studios by Xtay: Um jeito criativo de se hospedar

O Atrium Studios by Xtay é a opção mais criativa de hospedagem na Pedra Branca. Confira as principais vantagens em se hospedar na Atrium Studios by Xtay:

Completo

Para sua comodidade e conforto, as unidades dispõem de ar-condicionado, cozinha compacta com geladeira, forno micro-ondas, sala de estar com smart TV e Wi-Fi gratuito. Para se hospedar, basta escolher a unidade, o período e realizar o pagamento via cartão de crédito ou débito e tenha à sua disposição um apartamento mobiliado e com serviços de TV e internet com estacionamento terceirizado no subsolo.

Inovador

A reserva, pagamento, check-in e check-out para acessar os estúdios são feitos de forma totalmente digital com toda a tecnologia que garante a segurança de ponta a ponta, sem contato e com central de atendimento 24h e concierge no local. Uma chave digital é gerada e o hóspede pode ingressar no imóvel utilizando apenas o app ou senha. 

Estratégico

Instalado em frente à Praça do Espelho D’Água no Passeio Pedra Branca — shopping a céu aberto com uma variedade de bares e restaurantes, além de opções de lazer e entretenimento — os apartamentos do Atrium Studios by Xtay estão em uma localização estratégica e próximos a serviços essenciais para facilitar o dia a dia, como farmácia, lojas, salão de beleza, supermercado, entre outros. 


Quer saber mais sobre os apartamentos Atrium Studios by Xtay? Acesse o site da Xtay e conheça o modelo inovador de hospedagem.   

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *