Os benefícios de trabalhar perto de casa

Tempo estimado: 2 minutos
Nos dias de hoje, ter tempo para tudo que é necessário e te faz feliz é privilégio para poucos. Você já pensou em morar perto de onde trabalha? E em um lugar que também lhe permita passar bons momentos com sua família ou amigos no final do dia?

É por conta desses minutos a mais que morar perto do trabalho pode ser ideal para te proporcionar essa felicidade. Então, quais são as vantagens de morar perto do trabalho?

Economia de tempo
Gastando menos tempo no trânsito você pode aproveitar mais a sua família, cuidar de si e sair sem pressa de casa. Tempo é um bem muito valioso, já que é impossível recuperá-lo depois de tê-lo perdido. 

Tranquilidade
Ao trabalhar perto de casa você evita passar muito tempo no trânsito, seja de carro ou ônibus, melhorando sua qualidade de vida e ganhando a tranquilidade de se locomover com paciência.

Redução de gastos
Você deixa de gastar verdadeiras fortunas para abastecer o carro, andar de transporte público e com os aplicativos de mobilidade, que são recorrentes nas faturas de cartão de crédito.

Poucos minutos de casa
Para os pais, por exemplo, chegar em casa rapidamente faz toda a diferença em qualquer imprevisto que possa surgir. Por mais que você tenha uma rotina bem organizada, estar perto gera uma sensação maior de segurança.

Refeições em casa
Poder almoçar em casa é um verdadeiro privilégio! Você ganhará em qualidade de vida, podendo almoçar com quem ama, e também financeiramente. Além disso, a sua saúde agradece, já que é você quem escolhe o que vai almoçar.

Caminhada
Os primeiros passos do seu dia até o trabalho vão anular o sedentarismo. Faz bem para o corpo e para a mente. Você ainda pode interagir mais com o bairro, observar as novidades, sentir realmente a energia de um novo dia (sem ter que encarar um percurso demorado e estressante).

Tempo para outras atividades
Ao invés de investir tempo em deslocamento, por que não investir em si mesmo? Você pode ir a academia, aula de dança, marcar um happy hour com os amigos e passar na padaria na volta para casa. Morar perto do trabalho irá possibilitar incluir momentos diferentes na sua rotina!

Os benefícios citados são apenas os principais! Há muitos outros que você pode descobrir com o tempo. Morar perto do trabalho é uma atitude que pode mudar a sua vida.

O Passeio Pedra Branca está cada vez mais equipado e pronto pra você! Então, que tal trazer sua vida para cá?


Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *