Palestra: Como o Vale do Silício impactará na sua carreira?

Tempo estimado: < 1 minuto

Palestra: Como o Vale do Silício impactará na sua carreira?

A Cidade Pedra Branca e a Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina) promovem a palestra “Como o Vale do Silício impactará na sua carreira?”, no dia 10 de dezembro, às 19h30, no auditório do edifício Atrium, no Passeio Pedra Branca. A palestra será ministrada pelo professor Leandro Piazza. A inscrição é gratuita e pode ser feita na página do Sympla.

O professor Piazza falará sobre o impacto da revolução tecnológica na educação e consequentemente nas futuras profissões. A pessoa que não despertar o mindset inovador e criativo correrá um grande risco de ficar fora do mercado de trabalho.

Em recente imersão no Vale do Silício, Piazza pôde ver de perto quais as tendências da educação e do mercado de trabalho. Escolas sem professores, projetos desenvolvidos só por estudantes com potencial de se tornar um “Uber” e outras iniciativas bem diferentes e que vão mudar a educação global.

O Professor ainda aborda a importância do autoconhecimento e do desenvolvimento das relações humanas como habilidades essenciais aos profissionais do futuro. Dentro deste contexto, a palestra trás as principais tendências do ensino das escolas do Vale do Silício e as metodologias que afetarão os negócios em um futuro que está muito próximo.

Promotores: Cidade Pedra Branca e Unisul Unidade Pedra Branca
Palestrante: Professor Leandro Piazza
Tema: Como o Vale do Silício impactará na sua carreira?
Data: 10/12/2018
Hora: 19h30
Local: Rua Jair Hamms, 38, auditório do Ed. Atrium – Passeio Pedra Branca – Palhoça
Valor: Gratuito

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *