PASSEIO PEDRA BRANCA SALTA DE 30 PARA 40 LOJISTAS, AMPLIA VARIEDADE E LANÇA PROGRAMA DE COPARTICIPAÇÃO

Tempo estimado: 2 minutos

Após se tornar case de sucesso e levar o Oscar do Setor Imobiliário com a conquista em 2014 do Prêmio Master Imobiliário na categoria sustentabilidade, a Cidade Pedra Branca vem tornando-se referência comercial em Palhoça, na Grande Florianópolis. Quebrou seu próprio recorde ao conquistar – num curto espaço de tempo (4 meses) 12 novos lojistas. E mais de cinco já estão em negociação.

Das 12 novas operações, algumas já se instalaram e as demais devem inaugurar até agosto, o que totalizará 40 lojistas, montante total com as já existentes. Esse número deve ultrapassar 45 operações com a concretização das que estão em negociação. Dentre as 12, destaque para Divina Salsa, Duo Casa, Espaço 2 Arte e Dança, Samba Banana e Feito pelo Desfeito já alocadas. E previstas para abrirem estão o Novo Temakin (com uma estrutura maior para atender a demanda de clientes), Seu Vagem, Santo Pedaço Pizza, Adega Vini di Altezza, que também seguem no setor gastronômico; UP Vet, do setor veterinário; Davi Scobar, para quem gosta de tatuagens e arte e ainda a reabertura do Capanna Ristorante.

Variedade

Comércios de vários segmentos estão instalados no Passeio Pedra Branca. São restaurantes, lanchonetes, padarias, supermercados, estética, lojas de decoração, arte, veterinários, farmácia, dentre outros. A intenção é alocar no Passeio, a maior variedade possível de lojistas, permitindo assim um ambiente auto sustentável para quem reside, estuda, trabalha ou visita a Pedra Branca. Atualmente, cerca de 100 mil pessoas circulam pelo bairro-cidade todo o mês.

O leque de variedade dos setores comerciais e gastronômicos que vem se firmando no Passeio Pedra Branca está atraindo cada vez mais públicos de bairros e cidades vizinhas. Um dos motivos mais recentes e que tem estimulado a instalação de novos lojistas no local é o programa “Eu Sou Passeio Pedra Branca”. O objetivo é fomentar, através de coparticipação, o faturamento dos lojistas por meio do incremento de fluxo gerado por ações de marketing, estabelecido pela Pedra Branca SA, em conjunto com as ações de marketing individual dos próprios lojistas.

Programa de captação

O Programa “Eu Sou Passeio Pedra Branca” possui alguns pilares estratégicos que permitem um melhor desenvolvimento do lojista em meio ao comércio local, com um comitê de marketing ágil, gerando ações coletivas e funcionais em meio as necessidades e a união de forças para uma maior atração de público, visitantes e clientes.

Além disso permite uma relação de parceria entre lojistas e a Pedra Branca SA, proporcionando um trabalho conjunto em ações de marketing de atração. A adesão ao programa, pode ser realizada até o final de 2016.

Novidades

E ainda tem mais novidades: o prédio Atrium Offices localizado na Praça Espelho D’Água com 192 salas comerciais será entregue em setembro deste ano. A estrutura – totalmente inovadora – vai contemplar espaços para reuniões, apresentações, integração, além de um auditório para 240 lugares.

O Passeio Pedra Branca é considerado um ambiente favorável para negócios e para o lazer de quem vive nos arredores do bairro. A missão da Pedra Branca SA é melhorar a cidade para as pessoas, permitindo moradia, estudo, trabalho e lazer em um único ambiente. Mais informação no site www.cidadepedrabranca.com.br.

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *