Pátio Civitas inaugura apartamento decorado

Tempo estimado: 2 minutos

Pátio Civitas inaugura apartamento decorado

O Pátio Civitas estará “de portas abertas” a partir do dia 7 de março. Os clientes interessados em conhecer o mais novo empreendimento da Cidade Pedra Branca poderão visitar o apartamento decorado, que será inaugurado nessa data. A unidade apresentará, na prática, toda a potencialidade do imóvel, considerando mobiliário, decoração e acabamentos, para que o visitante tenha uma visão real das possibilidades.

“Estamos apresentando um apartamento compacto com sofisticação e amplitude”, afirma a arquiteta Taís Marchetti Bonetti, responsável pelo projeto do apartamento decorado. A proposta apresentada é a do “morar contemporâneo”: um espaço integrado, com área social que une os ambientes de estar e de jantar. “A cozinha também foi bastante valorizada para que todos possam se reunir em torno da preparação das refeições”, complementa.

Na ambientação, leveza, praticidade e funcionalidade. A madeira é um material de destaque, proporcionando sensação de aconchego. Ela está presente na mesa de jantar e nas persianas que cobrem as amplas janelas e servem de moldura ao espaço social. “Em toda a movelaria buscamos usar, além dos tons de cinza e azul acinzentado em laca, portas em vidro fosco e a presença da madeira natural”, detalha Taís.

Na área íntima, a arquiteta apresenta o diferencial de um closet com transparência a partir da especificação de vidros para o fechamento do armário na suíte máster. Para reforçar o conceito de conforto e aconchego, um painel com revestimento em tecido foi planejado para a área em frente à cama.  Nos banheiros, a sofisticação pretendida é percebida também nas bancadas, com tampos em Corian, material de grande valor estético e de alta qualidade.

Qualificação das unidades

No apartamento decorado, será possível conferir as melhorias feitas na edificação em relação às especificações iniciais previstas no memorial. Entre elas estão a inclusão de persianas elétricas e a instalação de fechadura digital na porta de entrada da unidade, com opções de acesso por senha, tag ou biometria. Além da exclusiva cor Civitas Pedra Branca da pintura das paredes, especialmente desenvolvida para o empreendimento.


CLIQUE AQUI E AGENDE SUA VISITA E CONHEÇA O APARTAMENTO DECORADO

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *