Qual a importância de acabamentos de qualidade em um apartamento?

Tempo estimado: 3 minutos

Da união de cidadania e coletividade, nasceu o Pátio Civitas, um empreendimento com um acabamento de alto padrão de qualidade, localizado no bairro Pedra Branca. O projeto visa estimular a integração do residencial e do comercial, tendo uma vida leve, funcional e conectada. Com tudo por perto, a distância de uma caminhada.

Pensando nos moradores do bairro Pedra Branca e especificamente nos do Pátio Civitas, desenvolvemos e escolhemos acabamentos de alta qualidade para proporcionar a experiência de ter o lar como um ambiente seguro, tranquilo e que proporcione momentos especiais com toda a família. Os acabamentos escolhidos foram pensados, planejados e executados de uma forma segura em todos os apartamentos e dependências do condomínio. 

Porcelanato retificado

Por essa razão, escolhemos os porcelanatos retificados, um exemplo de revestimento cerâmico, este é um revestimento destaque que se diferencia dos padrões mais comuns. Podendo ser utilizado em ambientes internos e externos, os porcelanatos são alto resistentes e têm uma durabilidade maior do que os revestimentos comuns. O que diferencia o modelo retificado dos outros, é o acabamento da borda que tem as extremidades mais regulares e precisas, diminuindo a aparência do rejunte e entre as cerâmicas, facilitando o alinhamento e oferecendo uma visão mais ampla do acabamento, passando a impressão que as divisões das placas são extremamente menores do que os comuns.

As vantagens de um acabamento como este se destacam quando o assunto é matéria prima de qualidade. Os encaixes perfeitos permitem a simetria na instalação, sem que seja necessário deixar um grande espaçamento entre elas. A limpeza do porcelanato é outra vantagem que se destaca aos nossos olhos, pois, com o menor uso de rejunte, menos espaço para acúmulo de poeiras e sujeiras se dá facilitando a limpeza e permitindo que menos tempo de manutenção seja necessária. 

O aspecto clean do acabamento passa o sentimento de ambientes maiores, mais claros e contemporâneos, muito utilizados na composição de ambientes minimalistas, um grande destaque de decoração nos últimos anos. Entre outros benefícios e vantagens, o Pátio Civitas está sendo construído em um design inovador, que proporciona um encontro certo com a sua personalidade.

Persianas Elétricas

Investimos em persianas elétricas que modernizam o ambiente e permitem que você aproveite a luz natural e controle o quanto de luz natural você terá nos ambientes quando estiver nele. A facilidade mantém a privacidade, não ocupa grandes espaços como a cortina normal e também controla a quantidade de luz que entra no cômodo.

Forro em gesso e pintura personalizada

Outro acabamento escolhido que une decoração e uma construção surpreendente é o forro em gesso, trazendo uma finalização impecável, dando mais requinte ao ambiente e dando a oportunidade dos moradores serem completamente criativos na construção dos ambientes do apartamento. O teto permite que spots e luminárias sejam aplicadas em qualquer lugar, trazendo dinamismo para a iluminação dos cômodos do apartamento. 

O gesso garante um isolamento acústico e térmico dos ambientes, gerando um maior conforto para os moradores e seus familiares. 

Um dos grandes diferenciais nos acabamentos dos apartamentos do Pátio Civitas é a tinta desenvolvida em parceria com a Revicolor, a Civitas Pedra Branca. Uma cor atraente e que vai preencher os ambientes do apartamento com conforto e aconchego, oferecendo também uma ótima variedade para você planejar a sua decoração.

Com espaços harmônicos, o Pátio Civitas não é apenas mais um empreendimento imobiliário. A Pedra Branca tem oferecido uma relação entre os moradores, construindo uma sociedade e compartilhando momentos e experiências. Um lugar onde sua vida em comunidade vai ser inspiradora, atraente, sustentável e interessante.

A Cidade Pedra Branca tem proporcionado empreendimentos com facilidades de locomoção e rotina. O bairro tem se tornado um lugar de características únicas, com supermercado, gastronomia diversificada, lojas, farmácia, bares, academia e colégios — sem contar os apartamentos com acabamentos de alto padrão de qualidade. Conheça um bairro planejado, criativo e que visa crescer junto com você, clicando aqui!

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *