Tudo sobre o Pátio Civitas

Tempo estimado: 2 minutos
Considerada uma Smart City, a Pedra Branca te possibilita ter uma vida leve, funcional e conectada. Aqui você descobre que é possível morar, trabalhar, estudar e se divertir no mesmo lugar, vivendo diariamente uma vida mais saudável, sustentável e coletiva. 

O Pátio Civitas, que está integrado ao Passeio Pedra Branca, proporciona facilidade de locomoção e rotina, um lugar de características únicas, com supermercado, gastronomia diversificada, lojas, farmácia, bares, academia e colégios.

Com excelentes apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, há opções com suítes, demi-suítes e a possibilidade de transformar cômodos para inserir a sua personalidade. Diversificado para qualquer família e idealizado para o morador aproveitar 100% de cada espaço.

O residencial conta com uma área extensa de lazer, compostos por salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e espaços de convivência. Os adolescentes e crianças ainda podem aproveitar o slackline, playground e brinquedoteca. 

Em um bairro onde tudo é facilitado, não poderia ser diferente com a educação. O Pátio Civitas fica próximo de duas instituições de ensino superior, a Unisul e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), dois colégios, Visão e Bom Jesus, tendo também escolas de inglês, música, teatro, esportes e dança.

Com opções também de lojas de 31 a 91 m², que podem ser usadas como escritórios, vale muito a pena investir tendo em vista o aumento populacional local que atrai cada vez mais negócios e serviços.

Por ser um bairro planejado, a Pedra Branca oferece uma diversidade de espaços e serviços que contemplam seu dia a dia, estimulando as caminhadas e passeios de bicicleta, combatendo diretamente o sedentarismo e proporcionando experiências sensoriais em ruas tranquilas, limpas, arborizadas e seguras. Além disso, o Passeio, onde o Pátio Civitas está localizado, conta com calçadas amplas, que são uma verdadeira gentileza urbana aos pedestres.

Com diversos espaços que foram pensados para elevar a qualidade de vida de quem escolhe morar aqui, os moradores do Pátio Civitas terão praças e parques no quintal de casa. Além de beleza, as ruas são monitoradas 24 horas por dia, com sistemas integrados de vigilância, transmitindo uma sensação ímpar de segurança. A rua principal está sempre movimentada: durante o dia o comércio mantém o espaço vivo, e os restaurantes e bares fazem com que a noite seja agradável para moradores e visitantes.

O Pátio Civitas não é apenas mais um empreendimento imobiliário. Com espaços como oficina e lavanderia coletivas a iniciativa de se criar uma comunidade onde as pessoas possam viver em harmonia e coletividade visa gerar uma relação entre os moradores compartilhando momentos e experiências, num estilo de vida menos restrito aos apartamentos. Um lugar onde sua vida em sociedade vai ser inspiradora, atraente, sustentável e interessante. 

A entrega está marcada para este primeiro semestre de 2020 e essa é a oportunidade perfeita para você morar no Passeio Pedra Branca!

Assista ao vídeo do apartamento decorado e conheça mais detalhes:



Gostaria de conhecer tudo isso pessoalmente? Clique aqui e agende uma visita guiada no Pátio Civitas.
Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *