1 /3

Confira a agenda de eventos do Impact Hub do Continente.


11/09 - Bate Bola de Investimentos

https://www.sympla.com.br/bate-bola-de-investimentos-aprenda-a-jogar-esse-jogo__622417

Uma oportunidade de aprender mais sobre investimentos e debater as atuais tendências do mercado financeiro. Um evento dinâmico, interativo, que coloca em pauta as principais dúvidas sobre investimentos.

14/09 - Imersão Método Make Now

O Método MakeNow é um método completo para planejar, validar e acelerar sua ideia de negócio. Ele consiste em 7 passos que ensinam como o empreendedor deve fazer para transformar sua ideia em negócio e colocá-la no mercado. 

14/09 - Curso Preparatório para o exame de suficiência

https://www.sympla.com.br/cfc-20192---curso-preparatorio-para-o-exame-de-suficiencia__603016

Curso de preparação para os acadêmicos e bacharéis em Ciências Contábeis para o Exame de Suficiência, requisito para obtenção do registro profissional junto aos Conselhos Regionais de Contabilidade.

18/09 - Sessão Solene de Abertura do Simpósio Mundial de Sustentabilidade

http://www.unisul.br/wps/portal/home/pesquisa-e-inovacao/seminarios-de-pesquisa/simposio-mundial-de-sustentabilidade-e-conferencia-internacional-bridge-2019

Evento que contribui com a apresentação de trabalhos do meio acadêmico para redução dos impactos prejudiciais ao bem-estar e ao meio ambiente no Brasil. A abertura acontecerá no Atrium e contará com a presença de Benny Dembitzer, Prêmio Nobel da Paz e Diretor da Grassroots África.

20/09 - English Hub for Physical Therapists

https://www.sympla.com.br/english-hub-for-physical-therapists__609009

Curso de Inglês Instrumental para permitir a introdução a estratégias de leitura e ao inglês básico, importante para importante alunos de graduação e pós-graduação em Fisioterapia e os Fisioterapeutas na construção da sua prática.

26/09 - Exposição Projeto Além das Lentes

https://www.instagram.com/projetoalemdaslentes/?hl=pt

O Projeto Além das Lentes desenvolve workshops com jovens de comunidades vulneráveis para, a partir da fotografia, despertar a potência de cada participante. Após a realização do projeto aqui no Atrium, o produto final, a série fotográfica dos alunos, vira exposição. 


Comentários