1 /3

Cidade Pedra Branca faz história em Santa Catarina ao vender quase 400 lotes em apenas 3 horas 

O feito aconteceu no último sábado (3/8) com o Reserva da Pedra, empreendimento inovador de lotes residenciais


O último sábado, 3 de agosto, certamente entrou para a história da Cidade Pedra Branca e o mercado imobiliário catarinense. Em um feito inédito, a primeira fase do Reserva da Pedra foi 100% vendida em apenas 3 horas, o que representou 394 lotes.
"Foi um trabalho intenso. Durante 90 dias mobilizamos mais de mil pessoas, entre clientes, corretores e equipe interna da empresa. Estamos muito satisfeitos", pontua Marcelo Gomes, presidente da Cidade Pedra Branca.

O empreendimento é bastante inovador. Se posiciona como o melhor empreendimento horizontal residencial no estado, propondo aos futuros moradores uma experiência única de viver em um bairro-cidade planejado. O Reserva da Pedra terá uma completa infraestrutura integrada ao Passeio Pedra Branca, atualmente o maior polo gastronômico, de lazer e serviços de Palhoça e redondezas. São mais de 25 opções gastronômicas e mais de 27 lojas e serviços. 

"Ao longo da estratégia mobilizamos mais de 200 corretores e realizamos visitas técnicas, treinamentos, convenções de vendas e experiências como o Pedra Branca Day e o show do Dazaranha na última semana. Já os clientes passaram por um processo de pré cadastramento, que superou as expectativas e gerou uma demanda maior do que a oferta de lotes, já com alto interesse na segunda fase do empreendimento”, destaca Paulo Toledo, um dos diretores da CIA e especialista no setor.

Outro ponto do sucesso de vendas foi a estratégia de marketing. "Além do posicionamento claro como o Melhor Empreendimento de Lotes de Santa Catarina, fortalecemos o que estamos construindo há 20 anos aqui no bairro. Cada vez mais temos clareza do quanto podemos propor experiência real a quem busca qualidade de vida", endossa Clarice Mendonça, gerente de marketing do Grupo Pedra Branca.

Sobre o Reserva da Pedra Branca 

O Reserva da Pedra vai ocupar um espaço superior a 275 mil m², dotado de abundante área verde, com mais de 30 mil m², e diversos espaços destinados à recreação ao ar livre com Pomar, Horta, Casa na Árvore, Espaço para Pets, Playground Suspenso, Espaço Zen, e muito mais, todos de uso comum.

São lotes com metragem a partir de 300 m² e completa estrutura formada por Guarita, Clube e espaços de convivência em torno dos lagos, além de abundantes áreas naturais para piqueniques e encontros.

As quadras esportivas também são cercadas pelo verde, dando espaço para agradáveis caminhadas durante as quais é possível se deparar a novos estímulos, como pomares e gramados. São 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up paddle, caiaques.

O Clube do Reserva da Pedra oferece Hall com lareira; Brinquedoteca; Sauna; Piscina Adulto e Infantil Externa; Piscina Coberta Aquecida; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Praia artificial com bangalôs; Academia ao ar livre; Quiosques com churrasqueiras; Quadras de tênis, Campo de futebol, quadra poliesportiva, playground topográfico; cancha de bocha e quadras de beach tennis - atividade esportiva pioneira nos residenciais em Santa Catarina. 

Saiba mais no site www.reservadapedra.com.br

Comentários