PALESTRA SOBRE O CASE GLOBAL DA IMPACT HUB ACONTECERÁ NO DIA 15/06 NA PEDRA BRANCA

Tempo estimado: 2 minutos

Na próxima quarta-feira, dia 15, Henrique Bussacos da Impact Hub Floripa vai apresentar o case: “Impact Hub: empreendedorismo, inovação e uma comunidade global para criar um mundo radicalmente melhor”. A palestra será realizada no show room da Cidade Pedra Branca, das 19h às 22 horas. Quem levar um acompanhante, o valor de R$ 90,00 fica gratuito para os dois participantes.

O objetivo do evento é reunir a comunidade criativa do ecossistema inovador de Palhoça, e região continental, para analisar o interesse quanto a instalação de uma unidade do Impact Hub na cidade. A previsão é instalar ainda no segundo semestre deste ano. Os públicos-alvo do encontro são profissionais autônomos e de tecnologia e empreendedores, que estão em busca de espaço com design criativo, colaborativo e com ampla produtividade.

Inscrição

A inscrição é online, exclusivamente através do link http://bit.ly/impacthubpb.

O Case

Quem participar do evento, irá se deparar com a história do case Impact Hub Global, desde a sua idealização, até sua situação atual no mercado. Os assuntos que serão apresentados serão: cocriação de espaços físicos com foco em inovação, gestão de comunidades de empreendedores, casos de empresas que estão mudando suas cidades, com modelos de negócio sustentáveis, modelo de governança que empodera o local, expansão em rede, inclusive para países complicados na África, América Latina e Ásia.

Palestrante

A palestra será ministrada por Henrique Bussacos, um dos sócios do Impact Hub Floripa. Ele vai apresentar sua visão, experiência e envolvimento com o Impact Hub. Henrique é co-fundador do segundo Impact Hub do mundo, em 2008, ex chairman do Impact Hub Global e cofundador do Impact Hub Floripa. Antes disso, ele trabalhou em banco de investimento, facilitou formações em liderança para executivos, começou um negócio social e abriu um café com propósito. Ele participou dos momentos de pico e de todas as dificuldades dos 10 anos de Impact Hub, prestou serviços para empresas como Itaú, Natura e BASF, apoiou centenas de empreendedores em estágio inicial.

Sobre Impact Hub

Atualmente são mais de 80 Impact Hubs no mundo e mais de 13 mil membros. Com um modelo de governança único e inúmeras histórias, o Impact Hub se consolida como fomentador de empreendedorismo inovador em diversos estados pelo Brasil.

Em Florianópolis, o Impact Hub é mais do que um espaço de coworking. Trata-se de uma comunidade de empreendedores interessados em direcionar suas atividades para criar um mundo radicalmente melhor, que colaboram entre si buscando fomentar negócios.

Na Capital catarinense, o Impact Hub está sediado no Centro de Inovação ACATE – CIA Primavera, um lugar altamente inspirador e base de inspiração para a unidade de Palhoça, o que envolverá um ambiente com design criativo, colaborativo e com ampla produtividade.

SERVIÇO

O que: Palestra/Case “O case do Impact Hub: empreendedorismo, inovação e uma comunidade global para criar um mundo radicalmente melhor” com objetivo de validar a instalação de uma unidade da Impact Hub em Palhoça

Quando: 15/06/2016

Horário: das 19h às 22h

Local: Show Room – Cidade Pedra Branca, em Palhoça

Inscrições: http://bit.ly/impacthubpb

Mais informações: http://bit.ly/impacthubpb

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *