1 /3

Sucesso de público, o Chefs de Rua chegou a 6ª edição inovando. Quem visitou o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, no domingo, dia 19, conferiu um “Chefs” com cara de festa junina. O evento aconteceu das 12h às 18 horas em torno da Praça Espelho D’Água.

Opções gastronômicas

O cardápio contou com opções tradicionais e algumas relacionadas ao tema desta edição, como baguete caipira, sanduíche de costela com farofa de pinhão, risoto de camarão, espetinhos gourmet de alcatra e camarão, batata rústica com molho caipira, hambúrguer, pizza de entrevero, sanduíche vegetariano, bolinho de feijoada, pastel caipira de costela, churros de pinhão e paçoca, milk-shake e paletas mexicanas com sabor de paçoca.

Bebidas

Os chopes ficaram a cargo das empresas The Liffey Brew Pub, Cervachopp e Mansão Lucchi. Além disso, os visitantes encontraram água, suco, refrigerante e quentão. Esta última opção, bem como o pinhão, foi ofertada na barraca da Associação de Moradores do Bairro (AMO), que foi um sucesso.

O Chefs de Rua é uma realização do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça, Vigilância Sanitária de Palhoça, Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar. O patrocínio é da Cidade Pedra Branca.

Comentários