Pedra Branca recebe palestra de empresário Carlos Wizard Martins

Tempo estimado: < 1 minuto

O empresário, autor, palestrante e apresentador do Shark Tank Carlos Wizard Martins vem à Pedra Branca no dia 10 de maio para participar do Papo de Empreendedor com a Palestra Liderança, Sucesso e Empreendedorismo. Autor de best-sellers como “Sonhos não tem Limites”, o atual Presidente da rede de franquias Mundo Verde foi o fundador da Wizard Idiomas e figura na lista de bilionários da Forbes.

Trata-se de evento beneficente cujos recursos serão destinados a projeto de construção de habitação para uma família em situação de risco na cidade de Palhoça. O projeto visa também oportunizar aproximação e aprendizado entre experiências de vida diversos. Para isso, 35 ingressos serão destinados a moradores da Comunidade de Frei Damião, em Palhoça, os quais tenham demonstrado interesse em empreender, buscar capacitação para o mercado de trabalho e alcançar a autossuficiência. A seleção dos convidados VIP da Comunidade de Frei Damião será feita pelos gestores de projetos sociais da Pedra Branca, Faculdade Municipal de Palhoça e Imapact Hub.

O Biomercado Brasil, importadora e distribuidora de produtos naturais com sede na Pedra Branca, é o promotor do evento que conta com o apoio da CDL de Palhoça, Cidade Pedra Branca, Impact Hub, Faculdade Municipal de Palhoça, Ala Pedra Branca de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Mundo Verde Iguatemi, Beira-Mar e Centro e Wizard Idiomas (Centro, Coqueiros e Santa Mônica).

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 60,00 nas lojas Mundo Verde, Escolas Wizard, Faculdade Municipal de Palhoça (FMP), Impact Hub ou pela plataforma Sympla (buscar evento pelo nome Carlos Wizard Martins).

Associados à AMO tem 10% de desconto e devem adquirir o ingresso com desconto no Impact Hub.

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *