1 /3

O hospital SOS Cardio, através da holding GBGA, juntamente com a Cidade Pedra Branca, anunciaram na noite de ontem, 30, a construção de um Centro Avançado do SOS Cardio na Cidade Pedra Branca, Palhoça.

O centro será a primeira extensão do hospital no Estado e o desenvolvimento será dividido em duas fases. A primeira, com investimento de R$ 12 milhões em operação e equipamentos, e o prédio com recursos do Grupo Pedra Branca, que será inaugurado no primeiro semestre de 2020. A segunda fase irá contemplar mais especialidades e será desenvolvida ao longo dos próximos meses.

"Inicialmente teremos um Pronto Atendimento, adulto e infantil, com o objetivo de atender a região continental da Grande Florianópolis, especialmente, Palhoça", destaca Luiz Gonzaga Coelho, presidente do Conselho do hospital.

O Centro Avançado SOS Cardio estará localizado na Av. Pedra Branca, 744, em frente a Unisul - no andar térreo, compartilhando o prédio onde atualmente está sediada a empresa Flex Relacionamentos Inteligentes.

Comentários