Veículos elétricos são realidade na Cidade Pedra Branca

Tempo estimado: 2 minutos

Motos e carros elétricos transitam diariamente pela Cidade Pedra Branca. Esse é o tipo de veículo adotado pelo serviço de segurança e monitoramento do bairro que teve seu contrato renovado pela Associação dos Moradores (AMO) da Pedra Branca. O serviço está a cargo agora da Setup, empresa que atendeu a todos os critérios estabelecidos pela entidade.

“Foram avaliados os seguintes pontos: melhoria dos serviços; redução de custo; contrato pautado no modelo de economia circular para o bairro Pedra Branca e fortalecimento da marca da associação”, explica Diego Chierighini, diretor administrativo da AMO Pedra Branca. Segundo ele, o novo contrato prevê etapas de implantação, sem incidência de mais custos para associação, conforme evolução da empresa Setup no bairro.  

O ponto de carregamento dos veículos elétricos da frota está disponível também para moradores e visitantes do bairro Cidade Pedra Branca. Ele está instalado na rua dos Atobás, próximo à estação do Sistema de Água e Esgoto (SAE) Pedra Branca.  

Categoria:
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.