Você encontra os eventos em nosso site, http://passeiopedrabranca.com.br/

Ou cadastre no seu Google Calendar, a agenda do Passeio Pedra Branca: https://bit.ly/2qEqrPU 

Cada loja tem seu horário de funcionamento. Para saber mais, acesse: http://passeiopedrabranca.com.br/ e clique na aba Gastronomia, ou acesse nosso Instagram: @passeiopedrabranca




Objetos perdidos ou encontrados no Passeio Pedra Branca ficam na Administração do Passeio. O contato pode ser feito através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (48) 3283-0065.

Para participar você deve entrar em contato diretamente com a Feira de Artesanato, via Facebook https://www.facebook.com/feiraartesanatopb/.

Pode mandar seu portfolio para [email protected], encaminharemos aos organizadores dos eventos.

Podem utilizar a praça tranquilamente, adoramos que isso acontece, até se quiser, pode nos mandar fotos para [email protected]  Só pedimos que tenha cuidado para manter o ambiente limpo e organizado.

Conheça nossa história: https://www.cidadepedrabranca.com.br/um-pouco-de-historia

Nosso canal no YouTube https://www.youtube.com/user/cidadepedrabranca

ou ainda acesso o Acervo Pedra Branca: https://www.cidadepedrabranca.com.br/acervo

Caso ainda necessite de informações adicionais, favor encaminhar e-mail para [email protected]

As ações de divulgação devem ser feitas apenas em eventos, quando autorizado pelo organizador do mesmo. 

Por gentileza, encaminhe sua demanda para o e-mail [email protected], informando:

Título do evento:

Descrição do evento:

Data que pretende realizar:

Horário que pretende realizar:

Nome:

Telefone:

E-mail:

Website:

Conheça o Impact Hub Continente, responsável pela agenda de eventos e reserva de espaços no auditório Atrium Offices.

https://www.facebook.com/impacthubcontinente/

https://www.facebook.com/eventosatrium/ 

Telefone para contato: (48) 3374-7862 

Preencha este formulário: 

https://www.cidadepedrabranca.com.br/agendamento

ou entre em contato através do e-mail:  [email protected]

O extrato financeiro pode ser emitido no Portal do Cliente. Para fins de imposto de renda, é necessário realizar a somatória do período.

Seus dados cadastrais podem ser atualizados no Portal do Cliente.

Os boletos são enviados no início de cada mês, via correio e por e-mail.

No Portal do Cliente você consegue imprimir a via do boleto bancário até a data de vencimento.

Para atualização do boleto vencido, favor entrar em contato através do e-mail [email protected]

ou pelo telefone: (48) 3203-1112 ou (48) 9 9129-9819

O boleto é protestado automaticamente no 20º (vigésimo) dia em atraso.

Para boletos vencidos até 19º dia é possível gerar 2ª via atualizada diretamente no site da Instituição Financeira:

BANCO DO BRASIL - link: https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx

A parcela paga por meio de boleto bancário pode levar até três dias úteis para ser efetivada. Caso não ocorra nesse prazo, solicitamos que envie o comprovante de pagamento para o e-mail:

 [email protected]

A Pedra Branca não aceita pagamentos parciais, apenas nos casos de pagamentos antecipados do saldo devedor. Pagamentos feitos direto na conta bancária da empresa somente com autorização do departamento financeiro.

Sim, havendo interesse em antecipar pagamentos, entre em contato através dos e-mails  para que você seja orientado sobre como proceder.

 [email protected]

Não. O boleto da taxa de condomínio deverá ser solicitado à empresa administradora de cada empreendimento, abaixo os contatos:

Edifício Atrium Offices:

Administradora - Contato Condomínios

Responsavel - Fernanda G. Perego

Telefone:  (48) - 3024-2095  OU 98431-1419

 

Edifícios Office Green e Smart Residence:

Administradora -  Grupo Suporte   

Responsável – Davi Alano

Telefone: 3324-0938 ou 3222-7023

 

Cond. Pátio da Pedra:

Administradora - Duplique Palhoça Cobranças Garantidas Ltda.

Responsável - Francieli 

Fone: 48 3083-9150


Cond. Pátio das Flores:

Administradora – Liderança Administradora de Condomínios

Telefone -  (48)3035-4413/(48)3241-4413 

 

Pedra Branca Ltda – Cond. Parque da Pedra:

Administradora - Duplique Palhoça Cobranças Garantidas Ltda.

Responsável - Francieli 

Fone: 48 3083-9150

Não, as parcelas são corrigidas nos termos do seu contrato de compra e venda.

Na compra de apartamento, a correção mensal é o INCC-M - Índice Nacional de Custo da Construção Civil do Mercado, até a averbação do Habite-se. Após a emissão do Habite-se, o reajuste fica por conta do IGP-M - Índice Geral de Preços do Mercado, com um adicional de 1% de juros ao mês, até o pagamento do valor devedor.

Na compra de lote, a correção pode ser anual ou mensal, e o índice utilizado é IGP-M - Índice Geral de Preços do Mercado.

O recebimento das chaves acontecerá após as etapas abaixo:

    1) Liberação do Habite-se (emitido pela Prefeitura);

    2) Averbação no Cartório de Registros de Imóveis;

    3)  Assembleia Geral e Instalação de Condomínio;

    4) Individualização das matrículas no Cartório de Registros de Imóveis;

    5) Vistoria e recebimento das áreas comuns pelo síndico eleito na Assembleia de Instalação de Condomínio;

    6) Quitação integral do imóvel, que pode ser com recursos próprios ou por financiamento bancário. Clientes que        optarem pelo financiamento bancário, o imóvel será considerado quitado após a comprovação do registro do contrato de financiamento no Cartório de Registro de Imóveis competente e o valor repassado à Pedra Branca.

    7) Vistoria da unidade, com a respectiva assinatura do termo de recebimento e aceite da unidade;

Para transferir o contrato de compra e venda, será necessário fazer uma Cessão de Transferência, pelo qual a pessoa titular de direitos (cedente) transfere a outra pessoa (cessionária) esses mesmos direitos, tornando-se o cessionário titular dos direitos do contrato.

Para contratos com saldo devedor quitados não é possível fazer a Cessão de Transferência.

Entre em contato através dos e-mails para orientações de como proceder.

 [email protected]

Para solicitar a rescisão do seu contrato entre em contato conosco para que possamos lhe explicar as condições e cláusulas do contrato e tratar dos procedimentos necessários.

Temos a satisfação em informar que disponibilizamos a Área do Cliente, no website da Passeio Endereços.

Agora você tem toda a informação que precisa na palma de sua mão através de seu smartphone ou no seu computador.

Retire segunda via de boletos, consulte relatórios gerenciais ou documentos (atas, regimento, estatuto), obtenha atendimento e outros serviços.

Ficou em dúvida? Acesse agora mesmo o Manual de Acesso Digital com o passo-a-passo, clicando no link: https://bit.ly/2J4qR94

A obra está em andamento e se desejar mais informações, pode entrar em contato com o departamento comercial, através do e-mail [email protected]

Entre em contato com a Associação de Moradores da Pedra Branca. http://amopedrabranca.com.br/ ou no telefone 48 3341-1619 ou [email protected]

Por gentileza, encaminhe um e-mail para nossa assistência técnica e solicite a planta: [email protected]. Vamos solicitar para nossa área de engenharia e logo retornaremos para você. 

O primeiro passo é recolher certidão completa do imóvel no registro de imóveis de Palhoça, depois comparecer no tabelionato de sua preferência com os seguintes documentos: contrato de promessa de compra e venda;  comprovante de quitação; e Certidão completa. O tabelionato vai de ajudar nos demais processos.

Demais dúvidas, por gentileza encaminhe uma e-mail para 

[email protected]

Por gentileza, dirija-se até a Prefeitura Municipal de Palhoça, no setor de Atendimento ao Cidadão, com seu contrato de compra e venda em mãos. 

Por gentileza, dirija-se até a Prefeitura Municipal de Palhoça, no setor de Atendimento ao Cidadão, com seu contrato de compra e venda em mãos.

Por gentileza, encaminhe um e-mail com a sua solicitação para [email protected]

Por gentileza, encaminhe um e-mail para [email protected] e logo agendaremos uma visita técnica.

Procure a Associação dos Moradores da Pedra Branca pelos seguintes contatos: http://amopedrabranca.com.br/  ou  48 3341-1619  ou  [email protected].

O nosso telefone da área de administração é 3203-1100

Para saber as empresas instaladas nos prédios, consulte:

Office Green: [email protected]

Atrium Offices: encaminhe e-mail para [email protected]

Ed. Magnólia: encaminhe e-mail para [email protected] 

Você pode encaminhar um e-mail apresentando a empresa para o e-mail [email protected]