1 /3

Os juros baixaram! Agora é o momento de rever o financiamento Bancário.


As taxas estão menores! E o que você tem a ver com isso? Tudo! Agora é hora de rever aquele apartamento que você tanto queria. 


Fique por dentro das novas taxas que os bancos disponibilizarão para quem quer financiar um imóvel:







Depois da queda do juro Selic (taxa básica de juros da economia Brasileira), autorizada pelo Banco Central e Copom e que já sofreu dois cortes em 2019, de 6% a taxa passa a atuar com 5,5% ao ano, fazendo com que os bancos entrassem no embalo e também reduzissem as taxas para o crédito imobiliário.


Este panorama de disputa dos bancos por novas taxas para atrair clientes criou um novo cenário para o mercado imobiliário, gerando um momento de muitas oportunidades para quem sempre quis investir na compra da casa própria, e para quem quer continuar investindo em um bem que só tende a valorizar.


Os novos dados liberados pelos bancos mostram uma mudança significativa na cultura dos financiamentos. O que antes era um mercado dominado pela Caixa Econômica Federal, começa a trazer novas possibilidades para o consumidor.


A compra de um imóvel é uma decisão importante na vida de uma pessoa. Como o mercado imobiliário está crescendo e as taxas estão ficando melhores, esta é uma oportunidade dos bancos de estreitar as relações com os seus clientes em busca da viabilização e realização de sonhos.


Este é o momento certo de voltar a namorar aquele empreendimento que você tanto deseja, e passar a analisar essas novas formas de adquiri-lo.




Fontes: O Globo, Folha e InfoMoney

Comentários